sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Porque tudo tem um início


Eu sinceramente nem sei o que passou pela minha cabeça para começar a escrever aqui...Talvez seja aquela sensação de que tudo está cada vez mais dificil e que eu estou sendo uma pessoa cada vez mais fracassada, já se sentiram assim?
Isso meio que tem uma explicação...eu tenho disturbios alimentares, é engraçado pensar que foi no fim do ano passado que eu comecei a pesquisar sobre isso e pensava: Eu só quero as dietas, não é como se tudo isso fosse sair do meu controle... O que eu não sabia é que tudo já estava fora do meu controle a muito tempo.
Lendo o meu diário antigo de 2007 eu descobri que já era muito dedicada aos NF e me chamava de gorda e fracassada constantemente, quem diria não? Mas eu sou realmente gorda e fracassada e naquela época, todos faziam questão de me dizer isso constantemente. Agora eles mentem dizendo que eu estou magra...
Mas a questão é que esse ano eu realmente conheci a Anna e a Mia e percebi que não posso viver sem elas, custe o que custar e mesmo que todos digam que eu estou errada!!
Eu sou mais uma daquelas que tem uma amiga muito mais magra e bonita que todo mundo ama, até mesmo o cara que você amava (se é que me entendem) uma mãe louca e um irmão pior ainda HASUDHDSUASDH
Ou seja eu realmente precisava de um lugar para falar...aonde eu sei que as pessoas não vão julgar o que eu faço e vão até me apoiar! Não vão dizer que eu estou exagerando, que eu estou otima...

Essa para mim é o maior thinspo de todos. O maior exemplo a ser seguindo! Leighton Meester. Ela é linda, magra, tem estilo... Meu maior sonho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário