domingo, 16 de agosto de 2009

As vezes a vida parece coca cola sem gás...


Já se sentiram na porra do inferno? Pois é, eu to nele a semana inteira!!
Compulsões, compulsões e mais compulsões...E então eu me pergunto: What the hell is going on?
Primeira semana de aulas e de repente a vida parece ser muito mais impossível e cheia de fracassos do que era antes. Porque enquanto eu tento a todo custo emagrecer, ao mesmo tempo desconto as minhas milhares de frustrações em comida.. Irônico não?
Eu acho que nunca miei tanto e me entupi tanto de laxantes como essa semana. Tudo para ver se eu conseguia salvar um pouquinho da situação perdida desse merda de semana.
E adivinhem o resultado? 800 g a mais na minha já enorme barriga de vaca gorda e tosca.
E tudo que eu pensava quando estava morrendo de dor por causa dos laxantes era 'eu mereço pior por ter sido tão patética'
É como se nada estivesse cooperando sabe? Minha mãe resolveu cortar minha mesada, não vai me dar dinheiro para comprar Shampoo (olha o nível da situação).
Eu gastei praticamente toda minha mesada em laxante e comida (ironia²) e com meu corte de cabelo. E agora estou completante zerada. Odeio quando isso acontece. Mas significa que eu não posso mais vacilar porque não tem mais dinheiro pra laxante...

Nossa eu precisava desabafar isso...E detalhe que eu nem sei para quem, mas só o fato de estar tirando isso de mim faz com que eu me sinta melhor...
Preciso urgentemente de forças para seguir em frente!

Olhem essa foto...meu sonho é ter essa barriga para fazer uma tatto dessas..PERFEITA

P.s Saudades das meninas desaparecidas da irmandade... S2

5 comentários:

  1. Gamei na foto...Perfeita

    Força nessa semana...
    Olhe pelo lado bom, tu naum tem dinheiro para o lax mais tbm naum tem dinheiro p/ a comida...
    força sempree
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Fato! Eu tento levar só o dinheiro do ônibus quando eu saio para não gastar em comida...Sempre funciona porque eu tenho muiiita compul quando to na rua!

    Força pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca se sinta só...sempre estaremos aki...sei bem como é isso...só nao tenho quem corte miha mesada pq meus pais moram longe e eu trabalho...mas as frustações são as mesmas...quando quiser desabafar, faça isso...estaremos aki por vc...FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando apenas pra me atualizar, depois com mais calma leio tudo e fico a par das coisas ok amiga.
    Saudades♥ .
    Desculpe a demora..
    ta linkada
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir